segunda-feira, 3 de maio de 2010

Coisa linda, muito prazer!

Esse tempo longe me fez enxergar as coisas com mais clareza, estou mais leve, mais tranquila.
Muitas pessoas estão ao meu redor, algumas possuem tamanha simplicidade que consigo ver a alma de cada uma delas. Me aproximo, compartilho muitos bons momentos e aprendi com elas que não existe problema nenhum em ser exatamente o que sou.
Há tempos atrás eu me importava muito com os juízos que fariam de mim e com o tempo aprendi a não me importar mais e a não entrar na ciranda de ninguém.
Qual o sentido de fazer aquilo que os outros esperam?
Nem minha mãe conseguiu me moldar do jeito que ela queria. Quem sabe no sonho dela eu tivesse que ser um pouco mais meiga, mais bonequinha. Sou totalmente o oposto, temperamental e explosiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário