segunda-feira, 24 de maio de 2010

com licença

Alguns dias passaram por mim e eu não fiz nada, abandonei as fotos, abandonei meus amigos, minha vida, a única coisa que não abandono de jeito nenhum são minhas músicas. Elas são meus desabafos em horas de desilusão.
Procurando um sentido, um jeito de não me sentir tão sufocada fiz escolhas incertas, arrisquei tudo, até oque eu não tinha.
Hoje tenho pessoas importantes longe de mim, e o desejo de trazê-las prá perto não é nenhum segredo; a diferença é que elas conseguem seguir em frente apesar de tudo e eu desanimei um pouco diante das minhas impossibilidades...
Quem sabe amanhã esteja tudo resolvido, eu esteja plena, o futuro não demora muito.
Aqui eu sinto que vivo histórias que não são minhas, parece que eu não faço parte do texto desse teatro, todas as cenas são um espetáculo, todos os risos são intensos e todas as sensações são extremas. Algumas pessoas não entendem meu modo de viver, elas não sabem como minha vida foi tecida, nem que valores me foram expostos.
Quem sabe elas façam parte do meu feliz para sempre, quem sabe não seja exatamente isso...
Algumas pessoas já não desempenham o mesmo papel nos meus dias, mesmo assim é inexplicável, mas não consigo esquecê-las...

Nenhum comentário:

Postar um comentário