domingo, 20 de junho de 2010

Vira a página



"Só ele sabe o jeito que eu gosto
E eu gosto do jeito que ninguém mais faz,
Mas ele faz tão bem e não tem pra ninguém
Meu amor, que fecha que cola comigo,
Que faz o meu dia melhor, meu pedaço de mal caminho,
Minha vida, meu amor."


De mansinho ele começou a fazer parte da minha vidinha.
É ele que cuida de mim, me dá carinho, é ele que fica bravo quando eu vou prá casa sozinha, é ele que faz comidinha prá nós, é ele que tem um cheirinho incomparável, que toma vinho comigo, que surta junto comigo, que me deixa brava por alguns minutos e é ele que atiça meus sentidos. É ele que larga tudo e vai prá festa ficar comigo, é ele que joga futebol um zilhão de vezes por semana, é ele que cuida, que zela, que chora sem um motivo aparente e tem medo de filme de terror. É ele que me deu uma rosa, foi ele quem me ligou quando foi prá praia, quem me esperava depois do trabalho e me levava em casa por que era tarde.
E essa da foto sou eu, a namorada mais apaixonada, mais ciumenta e mais brava, a que admira sem ele saber e a que tenta compreender sem ele isso cobrar, a que é nômade e que ainda não descobriu um porto seguro, a que não sabe bem o que quer da vida, a que ama rock e também escuta pagode, a que treme de friu durante a noite, pede água e não pára de se revirar na cama, a que não come direito, a que mistura bebidas e passa mal, a que usa uma pimentinha de amuleto, a que se sente sozinha mesmo estando com dúzias de pessoas ao lado, a que fica doente e chora, aquela que fica com medo, que sente falta de muitas coisas, a que sente uma saudade e se contém, a que encontra paz quando recebe um abraço dele e não resiste a um carinho, a que briga e em dois minutos se arrepende, a que liga só prá saber como está, aquela que sai a hora que for prá pedir desculpa, a que não dorme direito, a que abraça o travesseiro prá suprir a falta de seu braço durante a semana, a que fica imaginando abobrinhas, mas também aquela que agradece todos os dias por todos os dias que estivemos juntos, por tudo que você é e por tudo que ainda vou descobrir de você, sorte prá você, sorte prá mim, sorte prá nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário