sábado, 13 de fevereiro de 2010

cotidiano

*Mais um dia de trabalho e finalmente paramos um pouquinho com essa história de trabalhar.
Três dias de puro descanso, eu espero.

*Depois de alguns contratempos tudo volta ao seu lugar, minha mãe postiça está em Porto Alegre e vou aproveitar a visitinha prá matar a saudade num bom almoço de segunda feira.

*Ontem fiz minha matrícula, todo início de semestre tem essa função, não sei bem oque vou fazer, se vou ficar por aqui ou se voltarei algum dia prá São Borja, no entanto faço o que já é costume e mantenho meu vínculo com a instituição até tudo tomar jeito, inclusive eu.

* Estou tentanto fazer minha lista de livros prá esse ano, ainda não consegui executar esse plano, vou deixando e quando vejo concluimos um semestre e não fiz isso. Tenho ouvido muita música, meu eterno vício, mas não tenho descoberto nenhuma grande banda nas últimas semanas. Assim como meu cafézinho, minhas revistas e meus jornais estão fazendo muita falta, só que não há muito tempo... Ou não existe vontade?
Um professor disse tempos atrás à minha turma que quando há vontade tudo é possível, no entanto eu não consigo dormir antes das três da manhã e não consigo fazer tudo que gostaria. Dormir... uma grande perda de tempo...

Um comentário: