quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

que humorzinho...

Tínhamos a idéia, mas você mudou os planos.
Tínhamos um plano, você mudou de idéia.
Já passou, já passou - quem sabe outro dia...
(Sereníssima-Legião Urbana)

Isso está virando um vício...
Pois então vamos iniciar um assunto qualquer...
Acordei com essa música cutucando meus ouvidos logo pela manhã e fiquei com ela martelando meus ouvidos até agora. Acho que ela, só pelo nome, tem muito em comum comigo nesse dia.
Saí de casa bem mais cedo, estava aflita prá vir trabalhar.
Um calor horroroso de 40° graus e eu aqui bem bela trabalhando, estou achando o máximo isso!
...

Um pouco improvável, mas estou mais quieta do que o normal. Enquanto eu tomo minha coca cola as horas passam e nada especial acontece. Não penso em nada, nem mesmo na hora em que voltarei prá casa. Tudo parece monótono e até que me provem o oposto eu continuarei com esse pensamento. Há três dias atrás eu comprei uma revista veja e até agora ela está na minha mochila esperando que eu a leia.
Já estamos em fevereiro e até agora eu não fiz a lista dos livros que tenho que ler durante o ano, aí os dias passam e eu continuo com aquela mesma bagagem literária de sempre. Os finais de semana se aproximam e nós fazemos sempre a mesma coisa independente da cidade em que estejamos.
Amanhã, quem sabe, eu mude de opinião; mas hoje tudo está me enchendo o saco, enjoei de tudo. Meu humor com certeza irá mudar ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário