quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

"Dorme agora, é só o vento lá fora."

Impossível seria não postar alguma coisa sobre um homem maravilhoso que se tornou parte da minha história. Hoje ele se foi...
Toda a perda é dolorosa mas essa me abalou tanto...
Quem sabe pelo fato de ele ter sido o cara me deu chá quando eu estava doente, que se preocupava quando eu ou a Denise não aparecíamos no pátio de casa, aquele que dava o limãozinho prá tomar com mel, que colocava as cortinas, que espantava os bichos dos quais tinhamos medo. Ele era bem mais que o vizinho do fundo da minha casa. Foram dois anos de convivência, de conversas, de doação e de oração por que sabíamos o quanto sua saúde era frágil. Talvés eu não disse à ele a importância que ele tinha para nós (eu e Denise) ou não tenha feito isso da maneira que ele certamente merecia, mas hoje quando recebi a notícia o vazio foi imenso, foi como perder uma página importante do livro da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário