segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Janeiro de 2010

É curioso o quanto eu me apego ao passado. Sinto muita saudade de outros tempos e ainda insisto na idéia de que poderia ser diferente.
Todo recomeço é bom, nas histórias os finais é que costumam ser tristes, daí agente vira a página e recomeça. Comigo sempre é assim, três meses após ter vindo prá cá eu me pergunto como seria se eu ainda insistisse em permanecer em são borja já que aquele final de semestre estava tão tumultuado com meus problemas de saúde. Tenho agora uma página em branco, novinha, pronta prá eu começar a escrever outra história, e acho que já comecei, mas mesmo assim as vezes eu volto a páginas passadas e ainda sonho em dar continuidade a aquela história que, prá mim, ainda merece um outro fim.
Pouco a pouco organizo minha vida novamente, celebro todo dia as possibilidades que tenho, as pessoas que conheci e as oportunidades que recebi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário